Themyscera

De DANIELA DOS SANTOS.

As mulheres mortas por homens serão todas revividas pelas Deusas. Suas almas serão resgatadas no fundo do Hades e com sua graça, as Deusas as elevarão a uma lagoa no meio do mundo, entre uma mata e uma montanha, e um mar e um deserto e um vale e um rio e outra mata.

A lagoa irá borbulhar com a vida das mulheres mortas que retornam à vida. As mulheres vão nadar do fundo do Hades até a superfície da lagoa. Verão a luz e o céu e as outras mulheres, que reconhecerão como irmãs (na adolescência, dividirão, a contragosto, roupas, sapatos e o quarto). Verão seus corpos, mais belos e fortes e resistentes que quando mortas.

As mulheres mortas renascidas na lagoa nadarão até a margem, sujarão seus pés na lama da margem, pisarão com seus pés enlameados a grama da margem, se abraçarão e se sentarão ao sol, para secar seus belos corpos renascidos.

Do céu descerão as Deusas, mais belas e fortes que as mulheres quando mortas ou vivas, que contarão às mulheres mortas sua história e seu renascimento.

As mulheres ouvirão suas histórias e se lembrarão. À memória delas retornará toda a lembrança. À memória delas, todas as suas vidas.

As Deusas verão a tristeza da vida brotar nos olhos das mulheres. Algumas mais cedo, outras mais tarde, se lembrarão e voltarão à lagoa, tentarão nadar de volta para o Hades, onde podiam ficar esquecidas, mas os corpos vivos e resistentes e fortes das mulheres renascidas não irão afundar.

Nadarão de volta à margem e clamarão pelas Deusas. Estas descerão novamente do céu com punhais e armas de fogo, e porretes e pintos de plástico e dirão às mulheres: Fazei bom uso.

As mulheres entenderão as palavras e sairão nuas pelo mundo, atirando em homens, esfaqueando os corpos, criando orifícios para enfiar e tirar os porretes pintos de plástico, com vaselina e sem camisinha.

Os homens mortos serão todos revividos pelos Deuses.


%d blogueiros gostam disto: